segunda-feira, 9 de abril de 2012

Apresentação.


Novata no blog? No! Chamo-me Daiane, tenho 23 anos e curso Saúde Coletiva na Universidade de Brasília. Minha grande paixão? A moda! Ainda pretendo cursá-la um dia. Já tive dois outros blogs e os abandonei por motivos pessoais. Já perdeu alguém importante na sua vida? Se já, sabe bem do que estou falando. Por esta razão perdi a vontade de escrever, de postar, de tudo. Ainda busco animo em tudo o que faço e espero encontrá-lo breve. Mas nada como o tempo. Só com o tempo é que aprendemos a seguir em frente. Resolvi voltar ao blog também com o propósito de distração, mas acima de tudo porque amo isso aqui. Falar sobre moda, beleza, televisão, música e afins é uma das coisas que mais me deixa feliz. É meu mundo, meu universo, é onde me encaixo de verdade. Assim que conseguir um pouco mais de tempo arrumo o layout daqui. Até o próximo post.
Xoxo, Daiane Silva.

Um comentário:

  1. Tô gostando de ver! ;)

    Há muita coisa a dizer e novidade a apresenar aos leitores de moda. (Se houver algo para escrever, que eu domine, gritee!) bju

    Ps.: quero ler sempre :)

    Ingred Suhet

    ResponderExcluir